Letra de 'Inverno, Inferno' de Fernando Maranho

Não sei se sorte ou azar
Junto ao tempo e o vento
A esquiza memória te trás
Lemúria, Ceres, Agarthi
Em que mundo estamos?
Não lembro onde me perdi

Dissolvo a mente
Em água, terra e ar
Enterro a carne
Antes de sangrar
Inverno, inferno
Entre os neurônios
Venta forte até queimar
Dissolvo a mente
Em água, terra e ar

Saber o que diz a letra de Inverno, Inferno nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Inverno, Inferno foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Inverno, Inferno de Fernando Maranho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Inverno, Inferno porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Inverno, Inferno? Ter à mão a letra da música Inverno, Inferno de Fernando Maranho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Fernando Maranho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Inverno, Inferno... Então é melhor se concentrar no que a música Inverno, Inferno diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Inverno, Inferno de Fernando Maranho.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Inverno, Inferno de Fernando Maranho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Inverno, Inferno de Fernando Maranho.