Letra de 'Alma do Ribatejo' de Fernando Maurício

Alma do Ribatejo é uma música de Fernando Maurício cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Alma do Ribatejo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Alma do Ribatejo de Fernando Maurício? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ribatejo é aguarela, que deus criou com amor

É de todas a mais bela, pintada plo criador

A campina lá do céu, de sacrifício e de glória

Onde um campino escreveu, a sua história sem história

O campino assim que o sol aparece

Erguendo ao céu uma prece, montado em seu alazão

É o arauto do eterno labutar

De quem procura encontrar, a certeza de seu pão


E a campina imensa a perder de vista

Vencida pela conquista, do homem rude e valente

É o hino que a natureza criou

E que o campino gravou, no seu peito eternamente

Tem a campina um segredo, uma epopeia sagrada

Homens que lutam sem medo, e que dão tudo por nada

O segredo do valor, do homem simples e são

Que conquista sem temor, a terra, a vida e o pão

Caso a sua busca pela letra da música Alma do Ribatejo de Fernando Maurício seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Alma do Ribatejo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Alma do Ribatejo? Ter à mão a letra da música Alma do Ribatejo de Fernando Maurício pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Alma do Ribatejo de Fernando Maurício.