Letra de 'Quando a Severa Morreu (Fado Modesto)' de Fernando Maurício

No nosso site, temos a letra completa da música Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) de Fernando Maurício, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Noite fagueira, de S. João na Mouraria
Uma fogueira, arde no Largo da Guia
Chegam tipoias, com Fidalgos e Ciganas
Riem Pinoias, com a graça de Timpanas

Sobem balões, tem mais brilho a luz da lua
E os alegres foliões, cantam nas marchas da rua
Geme a guitarra, com emoção tudo espera
Falta chegar a Severa, com sua graça bizarra

Mas já no Largo, a fogueira se extinguia
Destino amargo, Severa não mais viria
Àquela hora, nos braços do seu amado
Cantava agora, o seu derradeiro fado

Tangem os sinos, na Capelinha da Guia
E dois anjos pequeninos, desceram à Mouraria
Amanheceu, e voz do fado calou-se
E a própria lua ocultou-se, pra ver Severa no céu

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) de Fernando Maurício, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) de Fernando Maurício seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Fernando Maurício, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quando a Severa Morreu (Fado Modesto)... Então é melhor se concentrar no que a música Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) de Fernando Maurício.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) de Fernando Maurício.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quando a Severa Morreu (Fado Modesto) de Fernando Maurício.