Letra de 'Nem Às Paredes Confesso' de Fernando Mendes

Quer conhecer a letra de Nem Às Paredes Confesso de Fernando Mendes? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nem Às Paredes Confesso de Fernando Mendes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Não queiras gostar de mim
Sem que eu te peça
Nem digas nada que ao fim
Eu não mereça

Vê se me deitas depois
Culpas no rosto
Eu sou sincero, porque não quero
Dar-te um desgosto

De quem eu gosto
Nem às paredes confesso
E nem aposto
Que não gosto de ninguém

Podes chorar, podes rogar
Podes sorrir também
De quem eu gosto
Nem às paredes confesso

Vê lá se eu te esqueci
Ou se te quero
Quem sabe se é por ti
Que tanto espero

Se gosto ou não afinal
Isso é comigo
Mesmo que penses que me convences
Nada te digo

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Nem Às Paredes Confesso é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Nem Às Paredes Confesso de Fernando Mendes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Nem Às Paredes Confesso foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nem Às Paredes Confesso porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nem Às Paredes Confesso? Ter à mão a letra da música Nem Às Paredes Confesso de Fernando Mendes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nem Às Paredes Confesso de Fernando Mendes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nem Às Paredes Confesso de Fernando Mendes.