Letra de 'Em Mar Aberto' de Fernando Ribeiro (RS)

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Em Mar Aberto de Fernando Ribeiro (RS), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Já não quero a calmaria
A revolta me queima
Antes ser como o barco que aderna
Lutando nas vagas às vésperas do porto

Jamais a calma do cais seguro
Curvado com medo do tempo
Meu lar é a escuna
Que em meio à noite em mar aberto
Despreza a espuma
Que acaricia os rombos no casco

Ferido de morte
Ainda assim me proclamo
Irmão das tempestades
Perdidas no mar
Desprezando harmonia
Ainda que a noite me tome nos braços

Partirei como o mastro que estala
Partido ante o peso das velas
Com um enorme sorriso no rosto
Voltado pra estrela do norte
Sozinho, como convém a um louco

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Em Mar Aberto de Fernando Ribeiro (RS), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Em Mar Aberto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Em Mar Aberto de Fernando Ribeiro (RS), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Em Mar Aberto porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Em Mar Aberto? Ter à mão a letra da música Em Mar Aberto de Fernando Ribeiro (RS) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Em Mar Aberto de Fernando Ribeiro (RS), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Em Mar Aberto de Fernando Ribeiro (RS).