Letra de 'Aroma' de Fernando Santos Cunha

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Aroma de Fernando Santos Cunha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Embriaguez e vertigem
Perfume de mata virgem
Como seu perfumoso aroma
Eu acho que estava em coma
Antes de lhe conhecer
Desconhecia o prazer
Desmaiado nas calendas
Vi que aqui há muitas tendas
Mas sinto falta de ar
Por isso quero morar
Em seus arpejos e rendas

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Aroma de Fernando Santos Cunha.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Aroma é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Aroma de Fernando Santos Cunha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Aroma nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Aroma de Fernando Santos Cunha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Aroma é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Aroma de Fernando Santos Cunha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Aroma? Ter à mão a letra da música Aroma de Fernando Santos Cunha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Aroma de Fernando Santos Cunha.