No nosso site, temos a letra completa da música Guerra que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Guerra de Fernando Santos Cunha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Guerra é esforço
É inquietude, é ânsia
É transporte
É a dramatização
Sangrenta e dura
Ver Deus num simples grão de argila errante
Da avidez com que o espírito procura
É a subconsciência que se transfigura
Em volição conflagradora
É a corte das raças todas que se entrega à morte
Para felicidade da criatura
É a obsessão de ver sangue, é o instinto horrendo, de
Na ordem cósmica, descendo a irracionalidade primitiva
E a natureza que no seu arcano precisa de encharcar se de sangue humano
Para mostrar aos homens que está viva!
Otras canciones de Fernando Santos Cunha
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Guerra de Fernando Santos Cunha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Guerra foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Guerra de Fernando Santos Cunha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Guerra porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Fernando Santos Cunha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Guerra... Então é melhor se concentrar no que a música Guerra diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Guerra de Fernando Santos Cunha.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Guerra de Fernando Santos Cunha.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Guerra de Fernando Santos Cunha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Guerra de Fernando Santos Cunha.