Letra de 'Só Não Vejo a Hora' de Fernando Santos Cunha

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Só Não Vejo a Hora de Fernando Santos Cunha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

As lágrimas não faltam
Menos ainda se demoram
Os motivos se acumulam
E não vejo a hora

De tantas coisas que me faltam
Se me houvesse outrora
Uma solucionadora
Mas a revolta dói e não revigora
A molesa impera e o sorriso também chora
São tantas coisas que me faltam
E não vejo a hora

Talvez uma revigoradora
Que resolvesse tudo agora
Nos limites todo humor transborda
Perdoe meus envolvimentos que o amor ainda volta
Só não vejo a hora

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Só Não Vejo a Hora de Fernando Santos Cunha.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Só Não Vejo a Hora é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Só Não Vejo a Hora de Fernando Santos Cunha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Só Não Vejo a Hora de Fernando Santos Cunha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Só Não Vejo a Hora é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Só Não Vejo a Hora? Ter à mão a letra da música Só Não Vejo a Hora de Fernando Santos Cunha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Fernando Santos Cunha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Só Não Vejo a Hora... Então é melhor se concentrar no que a música Só Não Vejo a Hora diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Só Não Vejo a Hora de Fernando Santos Cunha.