Letra de 'Eternal Lives Lost' de Fernando Zuben

Quer conhecer a letra de Eternal Lives Lost de Fernando Zuben? Você está no lugar certo.

Você adora a música Eternal Lives Lost? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Eternal Lives Lost de Fernando Zuben? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Oh, can't you see in the night
All the spirits that claims to breakfree
Free from you

Can't you hear the cry?
All those fears around
They gave to you all the blood
What they had inside
Vampires, lost souls
Creatures of night
They can't even run away from you
Oh, can't you see in the night
All the spirits that claims to breakfree
Free from you
Oh, now they must breath
The sad mystery that is hidden...
Eternal lives lost

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Eternal Lives Lost de Fernando Zuben, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Eternal Lives Lost é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Eternal Lives Lost de Fernando Zuben seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Fernando Zuben, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Eternal Lives Lost... Então é melhor se concentrar no que a música Eternal Lives Lost diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Eternal Lives Lost de Fernando Zuben.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Eternal Lives Lost de Fernando Zuben.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Eternal Lives Lost de Fernando Zuben, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Eternal Lives Lost de Fernando Zuben.