Letra de 'Verso Livre Parte 2' de Filhos da Cidade

Quer conhecer a letra de Verso Livre Parte 2 de Filhos da Cidade? Você está no lugar certo.

Verso Livre Parte 2 é uma música de Filhos da Cidade cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Verso Livre Parte 2? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Verso Livre Parte 2 de Filhos da Cidade? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Computadores fazem arte e eu te trago a novidade sou mais que capacidade eu tenho personalidade, nem soneto nem poema eu armo faço um esquema verso livre sem problema o estilo que envenena eu sigo a tecnologia meu rap a terapia uma mente que copia não é pario pra quem cria atropelando versando ultrapasso sigo entimando neolítico dominando valioso é só meu crânio não é fácil ser hip-hop a cultura que me envolve fazer hap, é pra quem pode ter talento é pra quem pode , quando eu rimo todos sabem é diferente dos homosápiens, competência de verdade é verso livre a identidade em meio artificial sou simplesmente natural, estilo regional é tipo hipótes real, eu faço versos como quem morre nordestino que comove quando eu sinto neurose eu já sei que o primeiro estrofe é baseado só em loucura a voz que abala as estruturas vai seguindo com bravura e na sequëncia manipula, tomando posse da vitória não se vive só de gloria está contido na memória acompanhe essa tragetória.
Dj me ajude e risque porque meu verso é livre poeta que é poeta vem dos lados do recife
Me ispira a biblía tambem o cordel de fogo encantado ou não tanto faz, dicionário eu lí é muito burguês palavras que eu não uso que eu não gostei mas se quiser o pretinho a qui entende é poliglota urbano diplomado presta atenção e segura a rajada:
Pobresa, posilga, podar, o poder, polêmica faz parte de tudo que eu acredito a existência proporciona experiência pra saber o que é certo ou errado garotinha rebolando com o hit, do momento não preza a igreja não preza os bons modos não preza a família mais uma quadrilha qua mira e destroi por danos morais tanto faz, maracatú pode ser atômico, bombas tambem, emergentes da canção original no que faz, não adianta criticar, acorda não perde seu tempo porque , há tanta vida lá fora
Te apavora a inovação que rima com revolução critiquem pois grandes sábios mundiais tambem sofreram hainstaen da rima galileu, estendo a rima não morrreu.
Dj me ajude e risque porque meu verso é livre poeta que é poeta vem dos lados do recife.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Verso Livre Parte 2 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Verso Livre Parte 2 nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Verso Livre Parte 2 de Filhos da Cidade, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Verso Livre Parte 2 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Verso Livre Parte 2 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Verso Livre Parte 2? Ter à mão a letra da música Verso Livre Parte 2 de Filhos da Cidade pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.