Letra de 'Dois Mundos' de Filhos de Ana

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dois Mundos de Filhos de Ana, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Dois Mundos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dois Mundos de Filhos de Ana? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O frio profundo faz sentir, que o calor humano aquece
O que um simples aconchego faz sentir
É o inverno da alma, é o amor que ele tece
No entanto todas as flores se abrem
E o fulgor ressurge assim
Aquece os corações que batem
É a primavera dos sonhos, é o amor que existe em mim
E chega o tempo das aventuras, paixão ardor
E num piscar de olhos o amor
Mais logo acabam as travessuras, é o verão do corpo, o viver, e o seu valor
Por fim vem o melhor dos sentimentos, com o frio e o calor juntos
E a beleza que não muda os ventos
É o outono do amor, somos nós, e os dois mundos

Play Escuchar "Dois Mundos" gratis en Amazon Unlimited

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dois Mundos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Dois Mundos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dois Mundos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dois Mundos? Ter à mão a letra da música Dois Mundos de Filhos de Ana pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dois Mundos de Filhos de Ana.