Quer conhecer a letra de Herança De Outono de Filii Nigrantium Infernalium? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Herança De Outono que você estava procurando.
Herança De Outono é uma música de Filii Nigrantium Infernalium cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Herança De Outono de Filii Nigrantium Infernalium, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Herança De Outono? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Herança De Outono de Filii Nigrantium Infernalium? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Folha de aço no meu braço
Nas veias o seu traço
É lascivo o beijo da morte
Será a minha sorte
Albinach, esfola a luz
Destrói o rosto na cruz
Esta é a herança de outono
Sangue desperta para o sono
Arde o frio da noite e traço mais um corte
Herança, chuva de outononas suas trevas o meu trono
Invoco-te: Herança de outono
Folha de aço nos meus braços
As veias, os meus passosAbraço o abraço da morte
Tormenta de aço forte
Astaroth, devora a luz... e arde
Otras canciones de Filii Nigrantium Infernalium
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Herança De Outono foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Herança De Outono é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Herança De Outono de Filii Nigrantium Infernalium.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Herança De Outono de Filii Nigrantium Infernalium, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Herança De Outono de Filii Nigrantium Infernalium.