Rir do Mundo é uma música de Filipe Toca cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Rir do Mundo de Filipe Toca, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Rir do Mundo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Rir do Mundo de Filipe Toca? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Já consigo ver a saudade
Antes mesmo dela chegar
Já sinto o aperto no peito
Antes mesmo dele apertar
Cê sabe que eu sou assim
Não sei ficar sem tu
Me diz onde cê quer morar
Que amanhã eu me mudo
Já vejo os menino riscando
A parede da sala de estar
Eu sinto um desejo tão grande
Tão grande de me consertar
Mesmo sabendo que
A boemia não tem conserto
Mas só de querer já é muito
Qualé, deita aqui no meu peito
E deixa a vida rolar
Porque ela tá passando disparada
Melhor que passe enquanto a gente dá risada
Vamos rir do mundo, meu bem
Vamos rir de tu, de mim e de mais sei lá quem
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Rir do Mundo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Sinta-se como uma estrela cantando a música Rir do Mundo de Filipe Toca, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Rir do Mundo de Filipe Toca seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Rir do Mundo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rir do Mundo? Ter à mão a letra da música Rir do Mundo de Filipe Toca pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Rir do Mundo de Filipe Toca.