Letra de 'Para Pat Porto' de Fillipe Gibran (Beré)

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Para Pat Porto de Fillipe Gibran (Beré), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Para Pat Porto? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Para Pat Porto de Fillipe Gibran (Beré)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você do nana apareceu
Mexeu com tudo em mim antes mesmo que pudesse dar resposta
Quando pensei em responder vi que são duas verdades que andam sempre justapostas

Meu amor meu tempo acabou e eu vou partir
não pedi amor eterno nem seu mundo de ilusão
O que restou do q nunca fomos quero enterrar
irei abrir o mar com as mão pro resto Do meu sonho se afogar

Fico sem saber como pode o coração trair e em apenas Três dias ser tão seu

Penso que na verdade todo erro seja meu
de não ver a realidade e me iludir no carinho que foi tão seu!

Play Escuchar "Para Pat Porto" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Para Pat Porto de Fillipe Gibran (Beré), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Para Pat Porto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Para Pat Porto de Fillipe Gibran (Beré), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Para Pat Porto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Fillipe Gibran (Beré), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Para Pat Porto... Então é melhor se concentrar no que a música Para Pat Porto diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Para Pat Porto de Fillipe Gibran (Beré).

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Para Pat Porto de Fillipe Gibran (Beré).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Para Pat Porto de Fillipe Gibran (Beré), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.