Letra de 'É No Salgueiro Que o Surdo Chora' de Flavio Oliveira

No nosso site, temos a letra completa da música É No Salgueiro Que o Surdo Chora que você estava procurando.

Você adora a música É No Salgueiro Que o Surdo Chora? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de É No Salgueiro Que o Surdo Chora de Flavio Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vem, vem meu amor
Aqui o samba é bom e verdadeiro
É no salgueiro que o surdo chora
Com o sorriso do pandeiro e da viola

Nem melhor nem pior
És apenas diferente
Faz enredo o ano inteiro
Um orgulho brasileiro
Ser da academia do Salgueiro

Ôôôôô
Teu manto é branco de harmonia, paz e amor (Salgueiro)
Ôôôôô
Vermelho é vida, alegria é calor (Salgueiro)

Play Escuchar "É No Salgueiro Que o Surdo Chora" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com É No Salgueiro Que o Surdo Chora de Flavio Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de É No Salgueiro Que o Surdo Chora nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música É No Salgueiro Que o Surdo Chora foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música É No Salgueiro Que o Surdo Chora de Flavio Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de É No Salgueiro Que o Surdo Chora é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de É No Salgueiro Que o Surdo Chora porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir É No Salgueiro Que o Surdo Chora? Ter à mão a letra da música É No Salgueiro Que o Surdo Chora de Flavio Oliveira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.