Poema de Metrô é uma música de FNS cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
A vida está tão louca
Que dificuldade é coisa pouca
Pro povo que não fala
Mas rala demais
Não sei até quando aguento
Beber desse veneno forte
Sofrer do azar e da boa sorte
E por tudo o que nego aí faz
Não tem como estar tranquila
No meio dessa gente toda
Que compartilha uma rotina louca
Mergulhada numa apatia insana
Achando que um dia vai ser mais feliz
Eu preciso sair desse lugar, desaparecer
Pra qualquer lugar, só não aqui, não dá mais
Achando que um dia vai ser mais feliz
Não tem mais espaço
Preciso tomar um banho
De paz
Otras canciones de FNS
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Poema de Metrô foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Poema de Metrô de FNS, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Poema de Metrô de FNS seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Poema de Metrô porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que FNS, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Poema de Metrô... Então é melhor se concentrar no que a música Poema de Metrô diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Poema de Metrô de FNS.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Poema de Metrô de FNS, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Poema de Metrô de FNS.