Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Malandrinha de Fogo na Saia, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Bole comigo, danadinha,
Bole, bole
Faz meu corpo estremecer
Nesse teu jeito
Tão sapeca
Ficou louco de prazer
Nesse gingado,
Malandrinha,
Tá me deixando pinel
Deixe eu beijar
Na sua boca
Pra sugar todo seu mel
Quero dançar com você
Quero te dar meu calor
Ser a sua nova paixão
Te levar no meu coração
E me mata de amor
Uôuô, Uôuôôôô
Vem, vamos fazer amor
Uôuô, Uôuôôôô
O que você quiser eu dou
Uôuô, Uôuôôôô
Vem vamos fazer amor
Uôuô, Uôuôôôô
Sei que você quer
Vem, me mata de amor
Eu também tô te esperando
Venha logo, por favor
Danadinha, malandrinha
Seja lá o que for
Vem, depressa, vem agora
Vem, me mata de amor
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Malandrinha de Fogo na Saia.
Saber o que diz a letra de Malandrinha nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Caso a sua busca pela letra da música Malandrinha de Fogo na Saia seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Malandrinha porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Malandrinha? Ter à mão a letra da música Malandrinha de Fogo na Saia pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Fogo na Saia, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Malandrinha... Então é melhor se concentrar no que a música Malandrinha diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Malandrinha de Fogo na Saia, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Malandrinha de Fogo na Saia.