Letra de 'Capa de Revista' de Forrozão Na Pegada do Vaqueiro

Capa de Revista é uma música de Forrozão Na Pegada do Vaqueiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Choveu na minha roça
Ontem de madrugada
Quando eu saia
Lá da vaquejada

Andava tão sozinho
E muito tristonho
Quando uma mulher
Pediu uma carona

Fui até a sua casa
Sem má intenção
Achando muita areia
Pra o meu caminhão

No portão de sua casa
Me convida pra entrar
Seu sorriso me falava
O que eu iria te falar

Mergulhei de corpo e alma
Na chance do destino
Na s curvas de seu corpo
Eu vivi adrenalina

Mulher igual você
Só em capa de revista
E a gente viveu
Amor a primeira vista

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Capa de Revista de Forrozão Na Pegada do Vaqueiro.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Capa de Revista é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Capa de Revista de Forrozão Na Pegada do Vaqueiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Capa de Revista foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Capa de Revista porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Capa de Revista? Ter à mão a letra da música Capa de Revista de Forrozão Na Pegada do Vaqueiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Capa de Revista de Forrozão Na Pegada do Vaqueiro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Capa de Revista de Forrozão Na Pegada do Vaqueiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.