Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Spectres Du Solstice de Forteresse, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Spectres Du Solstice? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Spectres Du Solstice de Forteresse? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Nous sommes les fils des vents
Qui se tassent autour du brasier
Brûlant notre histoire sous un vieux chêne
Au nom de Nouvelle-France, la belle
Dans dix-huit tombes obscures
Je cherche les trente-sept clefs
Cachées dans le cœur des cadavres
Pleurant leur mémoire oubliée
Et chaque nuit dans leurs cauchemars
Ils rêvent en chœur de vertes landes
Où s’épanouissent des lys d’un blanc éclatant
Avant de se noyer dans une pluie d’un rouge ancestral
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Spectres Du Solstice de Forteresse.
Saber o que diz a letra de Spectres Du Solstice nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Spectres Du Solstice foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Spectres Du Solstice de Forteresse, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Spectres Du Solstice porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Spectres Du Solstice? Ter à mão a letra da música Spectres Du Solstice de Forteresse pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Forteresse, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Spectres Du Solstice... Então é melhor se concentrar no que a música Spectres Du Solstice diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Spectres Du Solstice de Forteresse.