Letra de 'Onde a Mulher É Tratada Como Flor' de Francesco Pollola

Eu vou falar pra ela
Que em minha terra só habita o amor
Não tem traumas, não tem sequelas
Onde a mulher é tratada como flor

Eu pintei uma aquarela
Numa tela com esplendor
O sorriso do seu rosto
Há muito tempo fechado por desgosto

Também pintei
Um jardim todo florido
Com rosas e gerânios
Para acabar com seu sofrer

Eu fiz das suas lágrimas
Um caminho mais seguro
Que te leve para o mar
Que desagua no meu mundo

Saber o que diz a letra de Onde a Mulher É Tratada Como Flor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Onde a Mulher É Tratada Como Flor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Onde a Mulher É Tratada Como Flor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Onde a Mulher É Tratada Como Flor? Ter à mão a letra da música Onde a Mulher É Tratada Como Flor de Francesco Pollola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Francesco Pollola, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Onde a Mulher É Tratada Como Flor... Então é melhor se concentrar no que a música Onde a Mulher É Tratada Como Flor diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Onde a Mulher É Tratada Como Flor de Francesco Pollola.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Onde a Mulher É Tratada Como Flor de Francesco Pollola, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Onde a Mulher É Tratada Como Flor de Francesco Pollola.