Letra de 'Desacalanto' de Francis Hime

Acorda, meu pai
Não te deixo dormir
Não toque em estrelas
Não vá por aí
Afasta o delírio
Não prove do mar
Não ouça a Iara
Do rio chamar

Acorda, meu pai
E me ajuda entender
Por que tanta fúria
Tanto malquerer
Eu estou muito assustado
Com o mundo que eu vi
Acorda meu pai
Não te deixo dormir

A noite se encosta
Num poste de luz
Em pó se desfaz
Em fragmentos azuis
Aos pés de um menino
A cidade afundou
Levando o vazio
De quem não sonhou
Sou moço de longe
De longe te ouvi
Dizendo: "Meu filho,
Não vá por aí"
Não toque em estrelas
Não prove do mar
Não ouça a Iara do rio
De noite chamar

Sinta-se como uma estrela cantando a música Desacalanto de Francis Hime, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Desacalanto de Francis Hime seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Desacalanto porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Francis Hime, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Desacalanto... Então é melhor se concentrar no que a música Desacalanto diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Desacalanto de Francis Hime, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Desacalanto de Francis Hime.