Letra de 'Vem Amor' de Francis Lopes

Quer conhecer a letra de Vem Amor de Francis Lopes? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Vem Amor que você estava procurando.

Vem Amor é uma música de Francis Lopes cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Queria tanto te dizer
O quanto gosto de você
Queria tá contigo nesta hora

Queria tanto te falar
Do amor que tenho pra te dar
Ah, eu só queria te amar agora

Me lembro quando você foi embora
O meu peito ainda chora
De saudade de você

Não tenho mágoa do que você fez comigo
Não mereço esse castigo
Vem depressa
Vem me ver

Vem amor me tirar desta solidão
Vem me dar o seu coração
Tudo que eu sempre quis

Vem amor
Esqueça tudo o que passou
Vou te dar tudo o que sonhou
Vou te fazer feliz

Vem amor me tirar desta solidão
Vou te dar o meu coração
Vou te fazer feliz

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vem Amor de Francis Lopes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Vem Amor de Francis Lopes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vem Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Francis Lopes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vem Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Vem Amor diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vem Amor de Francis Lopes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vem Amor de Francis Lopes.