Letra de 'Alma Perversa' de Francisco Alves

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Alma Perversa de Francisco Alves, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu passei minha vida
A pensar noite e dia
Numa alma perdida
A quem tanto eu queria
Em que se nasceu pro mal!

De ilusões desgraçadas!
Em viver em noitadas!
Deu o seu amor fatal
Que veio então, me perder
No tal de amor prazer!

Alma perversa tornei-me!
Cheia de veneno!
De mil fantasias
No amor, desfrutando
Beijos, abraços, orgias!
Vivi no licor!
Sonho, gozo, fé no
Falso amor de um cabaré

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Alma Perversa de Francisco Alves.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Alma Perversa de Francisco Alves, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Alma Perversa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Alma Perversa de Francisco Alves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Francisco Alves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Alma Perversa... Então é melhor se concentrar no que a música Alma Perversa diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Alma Perversa de Francisco Alves.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Alma Perversa de Francisco Alves.