Letra de 'Assim, sim!' de Francisco Alves

Assim, sim! é uma música de Francisco Alves cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Assim, sim! de Francisco Alves, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Assim, sim
Mas assim também não
Já não gostas mais de mim
Mas eu não te dei razão.

Infelizmente este mundo é sempre assim
Quem ri muito no começo
Chora quando chega o fim.

Em mar de rosas começou nossa amizade
E depois tu me entregaste
A tristeza e a saudade.

E muita gente que a tristeza desconhece
Chora às vezes de alegria
Quando ri de quem padece.

Nas tuas juras eu sorrindo acreditei
Hoje eu choro já descrente
Vendo quanto me enganei.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Assim, sim! de Francisco Alves.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Assim, sim! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Assim, sim! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Assim, sim! de Francisco Alves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Francisco Alves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Assim, sim!... Então é melhor se concentrar no que a música Assim, sim! diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Assim, sim! de Francisco Alves, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.