Letra de 'Dois Corações (com Dalva de Oliveira)' de Francisco Alves

Dois Corações (com Dalva de Oliveira) é uma música de Francisco Alves cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Quando dois corações se amam de verdade
Não pode haver no mundo maior felicidade
Tudo é alegria, tudo é esplendor!
Que bom que não seria se eu tivesse um amor!

Eu sou o poeta que canta à lua quarto-crescente
sozinho, sem vida, descrente
Lua cheia, onde estás que não clareias
Este triste coração
Vazio caramanchão?

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Dois Corações (com Dalva de Oliveira) de Francisco Alves.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dois Corações (com Dalva de Oliveira) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Dois Corações (com Dalva de Oliveira) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Dois Corações (com Dalva de Oliveira) de Francisco Alves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dois Corações (com Dalva de Oliveira)? Ter à mão a letra da música Dois Corações (com Dalva de Oliveira) de Francisco Alves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Dois Corações (com Dalva de Oliveira) de Francisco Alves.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dois Corações (com Dalva de Oliveira) de Francisco Alves, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dois Corações (com Dalva de Oliveira) de Francisco Alves.