Letra de 'Jalousie (Ciúme)' de Francisco Alves

Quer conhecer a letra de Jalousie (Ciúme) de Francisco Alves? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Jalousie (Ciúme) de Francisco Alves, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Jalousie (Ciúme)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Jalousie (Ciúme) de Francisco Alves? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ciúme é um perfume de flor
Ciúme é um queixume de dor
Seus olhos que fingem não me fitar
Mas, que vivem só me acompanhar

Ciúme, expressão dolorida
Das mil incertezas da vida
Julgar que outro, alguém se interpôs
E que tudo acabou entre os dois

Saber o que diz a letra de Jalousie (Ciúme) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Jalousie (Ciúme) de Francisco Alves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Jalousie (Ciúme) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Jalousie (Ciúme) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Jalousie (Ciúme)? Ter à mão a letra da música Jalousie (Ciúme) de Francisco Alves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Jalousie (Ciúme) de Francisco Alves.