Letra de 'Madrugada' de Francisco Alves

Quer conhecer a letra de Madrugada de Francisco Alves? Você está no lugar certo.

Você adora a música Madrugada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Madrugada de Francisco Alves? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Madrugada, resto da noite
Clarim que anuncia um novo dia
Madrugada que encontra o poeta
Nas ruas desertas
A versejar
Namorados que saem das festas
Fazendo serestas
À luz do arrebol
Madrugada dos guardas-noturnos,
Boêmios soturnos
Que sonham com o Sol
Madrugada – cabarés fechados
Casais agitados
Que a noite formou
Madrugada das rixas sangrentas
Nas ruas barrentas, onde a lei não chegou
Madrugada do homem banal
Que compra o jornal
E as notícias não lê
Madrugada, o poeta boêmio
Deseja por prêmio
Viver com você

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Madrugada de Francisco Alves.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Madrugada de Francisco Alves, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Madrugada de Francisco Alves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Madrugada? Ter à mão a letra da música Madrugada de Francisco Alves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Francisco Alves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Madrugada... Então é melhor se concentrar no que a música Madrugada diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Madrugada de Francisco Alves, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.