Letra de 'Malabá' de Francisco Alves

Você adora a música Malabá? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Malabá de Francisco Alves? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Oi, malabá muchilê!
Oi, muchilê malabá!

Oi, pega-pega!
Garra-garra e puxa-puxa
Dei um tiro com a garrunchá
Que vi a onçá tombá!
Peguei na bixa, joguei
Em riba do ombro!
Quase morro de assombro
Por pesô do animá

Oi, corre-corre!
Leva-leva, emenda-emenda
Joséfá, vamô pra vendá
Pra comprá materiá
É uma cosia que me atrasá
Nesse mundo é falá com Sé Raimundo
Numa vesperá de Natá

Dona Florinda quando
Tá com dô de dente
Que muié impertinente
Ninguém pode suportá
Comprá mesinha na
Farmacia de Totonha
Tomá café côm pamonhá
Pra muitá gentê passá

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Malabá de Francisco Alves.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Malabá de Francisco Alves, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Malabá de Francisco Alves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Malabá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Malabá? Ter à mão a letra da música Malabá de Francisco Alves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Francisco Alves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Malabá... Então é melhor se concentrar no que a música Malabá diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Malabá de Francisco Alves.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Malabá de Francisco Alves.