Letra de 'Muleque Namoradô (1929)' de Francisco Alves

Muleque Namoradô (1929) é uma música de Francisco Alves cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Muleque Namoradô (1929) de Francisco Alves, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Muleque Namoradô (1929)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Muleque Namoradô (1929) de Francisco Alves? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Muleque namoradô
Não me borrece minhas mágoa!
Que eu te jogo um barde d'água
Muleque namoradô!

Óia o teu nego frajola
Inducado na escola!
Que conhece o amô
Muleque namoradô!

Os percevejo me
Sujaro a minha lata
As fatiota de vê as mulata
Eu sou um bicho sofredô
Como quê! é! é!
Vim aqui te vê

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Muleque Namoradô (1929) de Francisco Alves.

Saber o que diz a letra de Muleque Namoradô (1929) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Muleque Namoradô (1929) de Francisco Alves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Muleque Namoradô (1929) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Francisco Alves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Muleque Namoradô (1929)... Então é melhor se concentrar no que a música Muleque Namoradô (1929) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Muleque Namoradô (1929) de Francisco Alves, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.