Letra de 'Ri, Palhaço (Carnaval)' de Francisco Alves

Você adora a música Ri, Palhaço (Carnaval)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ri, Palhaço (Carnaval) de Francisco Alves? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sol da primavera ao carnaval
Luz que varre d'alma a solidão
Vem, oh, vem a nós, Deus imortal
Sol do coração!

Bendito o teu fulgor
Oh Momo triunfador
Mal nasces com tanto ardor
Já murchas como uma flor!

Ri, palhaço d'alma ao carnaval
Ri e a vida passa mesmo assim
Ri que teu império é imortal
Ri, oh Arlequim!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ri, Palhaço (Carnaval) de Francisco Alves.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ri, Palhaço (Carnaval) de Francisco Alves, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Ri, Palhaço (Carnaval) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ri, Palhaço (Carnaval) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Ri, Palhaço (Carnaval) de Francisco Alves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

É importante notar que Francisco Alves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ri, Palhaço (Carnaval)... Então é melhor se concentrar no que a música Ri, Palhaço (Carnaval) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ri, Palhaço (Carnaval) de Francisco Alves.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ri, Palhaço (Carnaval) de Francisco Alves.