Letra de 'Trepadeira' de Francisco Alves

Trepadeira é uma música de Francisco Alves cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Trepadeira de Francisco Alves, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Oh! Minha branca
Isto tem que se acabar!
Vou te deixar de tanga
Não posso me amofinar

Oh! Minha queridinha
Eu não vou no arrastão
Vens bancando a trepadeira
Eu não sou caramanchão

Ela nunca está contente
Na vida tudo consome
Que micróbio renitente
Pra atrasar a vida de um homem

A mulher quando nos ama
Pra provar que nos quer bem
Aleija noventa e nove
E dá saúde no que faz cem

Comeram minhas comidas
Beberam meu parati
Levaram minhas talobas
E os talos deixaram aqui

Saber o que diz a letra de Trepadeira nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Trepadeira foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Trepadeira é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Trepadeira de Francisco Alves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Francisco Alves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Trepadeira... Então é melhor se concentrar no que a música Trepadeira diz no disco.