Letra de 'Velhas Cartas De Amor' de Francisco Alves

Quer conhecer a letra de Velhas Cartas De Amor de Francisco Alves? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Velhas Cartas De Amor de Francisco Alves, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Velhas cartas de amor
Uma história infeliz
Dois que se amaram demais
E o destino não quis.

Velhas cartas de amor
Todas são sempre iguais
Desde as primeiras palavras
Às palavras finais.

Sei que a verdade é cruel
Mas quem ama não crê
Noites e noites em claro
Esperei por você.

Velhas cartas de amor
Já não tenho ilusão
Hoje o que existe é saudade
No meu coração.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Velhas Cartas De Amor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Velhas Cartas De Amor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Velhas Cartas De Amor de Francisco Alves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Velhas Cartas De Amor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Velhas Cartas De Amor? Ter à mão a letra da música Velhas Cartas De Amor de Francisco Alves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Velhas Cartas De Amor de Francisco Alves.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Velhas Cartas De Amor de Francisco Alves, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Velhas Cartas De Amor de Francisco Alves.