Letra de 'Canção de Outono' de Francisco Egydio

Quer conhecer a letra de Canção de Outono de Francisco Egydio? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Canção de Outono que você estava procurando.

Canção de Outono é uma música de Francisco Egydio cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Canção de Outono de Francisco Egydio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Meu amor
A primavera terminou
E o outono então, amor
Em breve vai chegar, a nós
E as folhas desbotadas
Ao chão serão lançadas
E sem calor, sem luz, sem sol
Irão murchar, morrerão
Meu amor
O outono vai ser tão
Tão tristonho
E que será do sonho
Do enorme Sol
Que ardia em nós
Assim também assim
Está o nosso amor
Deserto de calor
De Sol, de luz então
A esperar
Um pôr-do-sol brilhar

Saber o que diz a letra de Canção de Outono nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Canção de Outono foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Canção de Outono de Francisco Egydio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Canção de Outono é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Canção de Outono? Ter à mão a letra da música Canção de Outono de Francisco Egydio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Francisco Egydio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canção de Outono... Então é melhor se concentrar no que a música Canção de Outono diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Canção de Outono de Francisco Egydio.