Letra de 'Dos Mayates' de Francisco Gabilondo Soler (Cri Cri)

Dos mayates,
un par de escarabajos muy brillantes,
van juntos en camino a los arriates
que están al fondo del jardín,
donde queda calientito el sol.

Dos mayates,
rechonchos como son los chocolates,
a tumbos y tropiezos van tenaces
tratando de alcanzar por fin,
las hierbitas que calienta el sol.

Más uno es cojo,
el otro también,
éso no importa,
se llevan muy bien
paso a pasito
tardando en andar,
cuando podrán llegar.

Dos mayates,
si los ves pues no los pises, no los mates,
los pobres son insectos incapaces
de hacerte ningún daño a tí,
van en busca del caliente sol.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dos Mayates é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dos Mayates de Francisco Gabilondo Soler (Cri Cri), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Dos Mayates é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Dos Mayates de Francisco Gabilondo Soler (Cri Cri) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dos Mayates porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dos Mayates? Ter à mão a letra da música Dos Mayates de Francisco Gabilondo Soler (Cri Cri) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Dos Mayates de Francisco Gabilondo Soler (Cri Cri).

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Dos Mayates de Francisco Gabilondo Soler (Cri Cri).

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dos Mayates de Francisco Gabilondo Soler (Cri Cri).