Letra de ' Sorbos Amargos (part. Fernando Díaz) ' de Francisco Lomuto

Quer conhecer a letra de Sorbos Amargos (part. Fernando Díaz) de Francisco Lomuto ? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sorbos Amargos (part. Fernando Díaz) de Francisco Lomuto , comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sorbos Amargos (part. Fernando Díaz) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sorbos Amargos (part. Fernando Díaz) de Francisco Lomuto ? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Cada cosa es un recuerdo
Cada recuerdo un sollozo
Tanto cariño le tengo
Que hasta en mis venas estás

Si pudiera llorar sangre
Habría de abrirme cien ojos
Para sacarme esta pena
Que consumiendo me va

Cuantas auroras me vieron
Con la muerte en el semblante
La esperanza en las pupilas
Y en los labios murmurar

Una palabra de amor
Que me arrancara
El dolor de recordar

Saber o que diz a letra de Sorbos Amargos (part. Fernando Díaz) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sorbos Amargos (part. Fernando Díaz) de Francisco Lomuto , mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sorbos Amargos (part. Fernando Díaz) de Francisco Lomuto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sorbos Amargos (part. Fernando Díaz) de Francisco Lomuto .