Quer conhecer a letra de Marionetes de Francisco Mário? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Marionetes que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Marionetes de Francisco Mário, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Bonecos de arame
Bonecos tão frios
Somente obedecem
Quem meche os fios
Bonecos sorrindo
Sem força ou vontade
Não falam nem pensam
Encenam
Se um dia acorda
Se vê prisioneiro
E corta o arame
Todos tem medo
E vira manchete
Começa a falar
Os donos do arame
Vem logo cortar
Cortar.
Os outros bonecos
Ficam sossegados
Ninguém mais pensando
A vida vão levando...
Otras canciones de Francisco Mário
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Marionetes é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Marionetes de Francisco Mário, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Marionetes foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Marionetes de Francisco Mário, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Marionetes porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Marionetes? Ter à mão a letra da música Marionetes de Francisco Mário pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Francisco Mário, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Marionetes... Então é melhor se concentrar no que a música Marionetes diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Marionetes de Francisco Mário.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Marionetes de Francisco Mário.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Marionetes de Francisco Mário, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.