Letra de 'Valsa do Mata Cachorro' de Francisco Mário

Você adora a música Valsa do Mata Cachorro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Valsa do Mata Cachorro de Francisco Mário? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Veludo azul
No danúbio
Da malha contorcionista
Homen mulher
Criatura dúbia
Lista de cor mista
Furta-cor, prata dos dentes
Presos ao gancho de prata
Peixe de luz no danúbio.

No escuro núbio
Da sombra contempla o número
O homem
Feito de corda
De lona
O proto-protagonista
Coringa operário bobo
Pro mata cachorro,
O circo
Todo o dia pega fogo

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Valsa do Mata Cachorro de Francisco Mário.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Valsa do Mata Cachorro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Valsa do Mata Cachorro de Francisco Mário seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Valsa do Mata Cachorro? Ter à mão a letra da música Valsa do Mata Cachorro de Francisco Mário pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Valsa do Mata Cachorro de Francisco Mário.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Valsa do Mata Cachorro de Francisco Mário.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Valsa do Mata Cachorro de Francisco Mário, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Valsa do Mata Cachorro de Francisco Mário.