Letra de 'Disfarce' de Francisco Petrônio

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Disfarce de Francisco Petrônio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Disfarce? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Disfarce de Francisco Petrônio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Num disfarce vou fingindo
Toda minha dor
A mim mesmo vou mentindo
Sem o teu amor

Não consigo erguer os olhos
Sem lembrar a imagem tua
Minhas lágrimas são tantas
Molhando as pedras da rua

Se alguém vem comentando
Finjo esquecer
Mas as vezes conversando
Seu nome vem sem querer

E consolando a mim mesmo
Vou caminhando a esmo
Na ilusão de encontrar alguém
Que queira amar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Disfarce de Francisco Petrônio.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Disfarce de Francisco Petrônio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Disfarce de Francisco Petrônio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Disfarce porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Disfarce? Ter à mão a letra da música Disfarce de Francisco Petrônio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Francisco Petrônio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Disfarce... Então é melhor se concentrar no que a música Disfarce diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Disfarce de Francisco Petrônio.