Letra de 'Meu Último Luar' de Francisco Petrônio

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Meu Último Luar de Francisco Petrônio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Se tu não vens sabendo que te espero
Morrendo a suspirar por ti
Andam lírios rezando ao luar
É minha alma que os manda rezar

E tu não vens talvez pressagiando
Que a vida vai findando em mim
Preferiste teus beijos guardar
Para quem melhor te pudesse beijar

Sinto-me morrer nesta desilusão
Deixando em meu jardim
Os lírios a rezar
É o maior consolo do meu coração
Morrer assim, aos poucos ante a luz deste luar
Há no meu olhar um mórbido langor, a nevoar
Morro sem teu beijo, amor

E tu não vens talvez pressagiando
Que a vida vai findando em mim
Preferiste teus beijos guardar
Para quem melhor te pudesse beijar

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Meu Último Luar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Meu Último Luar de Francisco Petrônio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Meu Último Luar de Francisco Petrônio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meu Último Luar? Ter à mão a letra da música Meu Último Luar de Francisco Petrônio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Francisco Petrônio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meu Último Luar... Então é melhor se concentrar no que a música Meu Último Luar diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Meu Último Luar de Francisco Petrônio.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meu Último Luar de Francisco Petrônio.