Você adora a música Minha Serenata? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Minha Serenata de Francisco Petrônio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Nas noites de serenata
A minha voz que desata
Fugindo pela amplidão
Em tristes sons doloridos
Que procuram teus ouvidos
E buscam teu coração
É se dentro da neblina
De repente se ilumina
Uma janela qualquer
Meu olhar não se desvia
De uma janela sombria
Onde a minha fantasia
Por um vulto de mulher
E mesmo na noite escura
Minha voz que te procura
Facilmente te conduz
Eu canto e sinto orvalhados
Pela neblina molhado
Teus olhos iluminados
Tua janela sem luz
Otras canciones de Francisco Petrônio
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Minha Serenata de Francisco Petrônio.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Minha Serenata é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Minha Serenata de Francisco Petrônio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Minha Serenata de Francisco Petrônio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Minha Serenata é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Minha Serenata porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Minha Serenata? Ter à mão a letra da música Minha Serenata de Francisco Petrônio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Francisco Petrônio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Minha Serenata... Então é melhor se concentrar no que a música Minha Serenata diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Minha Serenata de Francisco Petrônio.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Minha Serenata de Francisco Petrônio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.