Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música No Tempo do Vovô de Francisco Petrônio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Foi no tempo do vovô
E era mais leal o amor
Para declarar à moça
O bom rapaz dava-lhe flor
Não era como hoje é
E um rapaz qualquer beijar
E ainda diz na gíria
Tô nessa boca, o que que há?
Meu avô pagava o pato
Quando ia namorar
O meu bisavô, no meio dos dois
Não arredava os pés nem pra coçar
Jogando escopa a duzentos réis
Com o futuro genro até as nove e dez
Depois dizia rapaz: “hoje terminou
Volte que amanhã, tem dominó”
E assim o avô saia de lá
Sem falar com minha avó
Otras canciones de Francisco Petrônio
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de No Tempo do Vovô de Francisco Petrônio.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de No Tempo do Vovô é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música No Tempo do Vovô foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de No Tempo do Vovô é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música No Tempo do Vovô de Francisco Petrônio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir No Tempo do Vovô? Ter à mão a letra da música No Tempo do Vovô de Francisco Petrônio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Francisco Petrônio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música No Tempo do Vovô... Então é melhor se concentrar no que a música No Tempo do Vovô diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música No Tempo do Vovô de Francisco Petrônio.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música No Tempo do Vovô de Francisco Petrônio.