Quer conhecer a letra de Número Um de Francisco Petrônio? Você está no lugar certo.
Número Um é uma música de Francisco Petrônio cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Número Um? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Número Um de Francisco Petrônio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Passaste hoje ao meu lado
Vaidosa, de braço dado
Com outro que te encontrou
E eu relembrei comovido
Um velho amor esquecido
Que o meu destino arruinou
Chegaste na minha vida
Cansada, desiludida
Triste, mendiga de amor
E eu, pobre, com sacrifício
Fiz um céu do teu suplício
Pus risos na tua dor
Mostrei-te um novo caminho
Onde com muito carinho
Levei-te numa ilusão
Tudo porém foi inútil
Eras no fundo uma fútil
E foste de mão em mão
Satisfaz tua vaidade
Muda de dono à vontade
Isso em mulher é comum
Não guardo frios rancores
Pois entre os teus mil amores
Eu sou o número um
Otras canciones de Francisco Petrônio
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Número Um foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Número Um é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Número Um de Francisco Petrônio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Número Um? Ter à mão a letra da música Número Um de Francisco Petrônio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Número Um de Francisco Petrônio.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Número Um de Francisco Petrônio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.