Letra de 'Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2)' de Francisco Petrônio

No nosso site, temos a letra completa da música Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) que você estava procurando.

Você adora a música Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) de Francisco Petrônio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você é isso
Uma beleza imensa
É toda recompensa de um amor sem fim

Você é isso
Uma nuvem calma
No céu de minh'alma
É ternura em mim

Você é isso
Estrela matutina
Luz que descortina
Um mundo encantador

Você é isso
Parto de ternura
Lágrima que é pura
Paz do meu amor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) de Francisco Petrônio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Francisco Petrônio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2)... Então é melhor se concentrar no que a música Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) de Francisco Petrônio.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) de Francisco Petrônio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) de Francisco Petrônio.