Letra de 'Por Toda a Vida' de Francisco Petrônio

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Por Toda a Vida de Francisco Petrônio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Por Toda a Vida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Por Toda a Vida de Francisco Petrônio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Fecho os olhos e não te vejo, minha querida
Lembro as horas de paixão
E a despedida
Lembro teu olhar tão lindo
Lembro teus lábios sorrindo
Quisera ter-te junto a mim
Por toda vida

Se o destino assim não quis
De que vale este meu pranto?
Se hoje sou infeliz
E se choro quando canto
Foi porque te amei demais
E me amaste não sei quanto

Se o destino assim não quis
De que vale este meu pranto?
Se hoje sou infeliz
E se choro quando canto
Foi porque te amei demais
E me amaste não sei quanto

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Por Toda a Vida é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Por Toda a Vida nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Por Toda a Vida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Por Toda a Vida de Francisco Petrônio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Francisco Petrônio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Por Toda a Vida... Então é melhor se concentrar no que a música Por Toda a Vida diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Por Toda a Vida de Francisco Petrônio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Por Toda a Vida de Francisco Petrônio.