No nosso site, temos a letra completa da música Sorri (Smile) que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sorri (Smile) de Francisco Petrônio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Sorri
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o céu perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo o mundo irá supor
Que és feliz
Otras canciones de Francisco Petrônio
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sorri (Smile) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sorri (Smile) de Francisco Petrônio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sorri (Smile) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Sorri (Smile) de Francisco Petrônio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Sorri (Smile) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sorri (Smile) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sorri (Smile)? Ter à mão a letra da música Sorri (Smile) de Francisco Petrônio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sorri (Smile) de Francisco Petrônio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sorri (Smile) de Francisco Petrônio.