Letra de 'Cadeira Vazia' de Franco e Montoro

Quer conhecer a letra de Cadeira Vazia de Franco e Montoro? Você está no lugar certo.

Cadeira Vazia é uma música de Franco e Montoro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Entre meu amor ouça o que lhe digo
Tenhas como abrigo a casa em que deixou
A casa ainda é sua jamais deixo na rua
Quem foi meu grande amor

Eu sofri demais com sua partida
Quantas lágrimas perdidas que chorei em sua ausência
O nosso amor enfim durou tão pouco
Foi apenas sonho louco reviver já não compensa

Voltaste hoje a procura de afeto
Se abrigar ao mesmo teto
É a sua intenção
Voltaste tarde pois agora é diferente
Tens um amigo em sua frente
Mas não terás meu coração

Entre minha antiga companheira
Ocupe a sua cadeira que nessa mesa está vazia
Veja o nosso quarto nossa cama e seu retrato
Não tem a mesma alegria

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cadeira Vazia de Franco e Montoro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cadeira Vazia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cadeira Vazia de Franco e Montoro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cadeira Vazia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Cadeira Vazia de Franco e Montoro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Franco e Montoro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cadeira Vazia... Então é melhor se concentrar no que a música Cadeira Vazia diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cadeira Vazia de Franco e Montoro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.