Letra de 'Sermão da Montanha' de Franz Júnior

Quer conhecer a letra de Sermão da Montanha de Franz Júnior? Você está no lugar certo.

Jesus vendo a multidão
Subiu ao monte
E assentando-se, aproximaram-se d’Ele
Os seus discípulos
E abrindo a boca com poder e autoridade
Os ensinava assim:

Bem aventurados vós os pobres porque
Vosso é o Reino de Deus
Bem aventurados vós que agora tendes fome
Por que sereis fartos
Bem aventurados vós que agora chorais
Por que haveis de rir
Bem aventurados quando vos aborrecerem
Vos separarem e injuriarem
E rejeitarem o vosso nome
Por causa do Filho do Homem

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sermão da Montanha é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sermão da Montanha de Franz Júnior, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sermão da Montanha é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Sermão da Montanha de Franz Júnior seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sermão da Montanha porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sermão da Montanha? Ter à mão a letra da música Sermão da Montanha de Franz Júnior pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Franz Júnior, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sermão da Montanha... Então é melhor se concentrar no que a música Sermão da Montanha diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sermão da Montanha de Franz Júnior.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sermão da Montanha de Franz Júnior, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.