Quer conhecer a letra de Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) de Fred e Geraldinho? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) de Fred e Geraldinho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) de Fred e Geraldinho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
É isso aí...
Eu tô levando
Saudade de nós dois
Tá me matando
Toda noite eu te espero por aqui
E com saudades eu não sei pra onde ir
Toda noite eu só chamo o seu nome
Com vontade que você tivesse o meu sobrenome
Vou esperar você
Quando você quiser
Eu quero ser seu homem
Você minha mulher
Vou esperar você
Te mostrar quem eu sou
Te dar meu coração
Matar a solidão
Te dar o meu amor
Vou esperar você
Otras canciones de Fred e Geraldinho
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) de Fred e Geraldinho.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) de Fred e Geraldinho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) ? Ter à mão a letra da música Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) de Fred e Geraldinho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Fred e Geraldinho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) ... Então é melhor se concentrar no que a música Vou Esperar Você (part. Eduardo Costa) diz no disco.