Letra de 'Brian Deneke' de Frente Niilista

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Brian Deneke de Frente Niilista, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Brian Deneke? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Brian Deneke de Frente Niilista? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Dezembro de muito horror
Numa cidade do interior
Um assassino pega o carro do papai
E se acha o valentão.
Um jovem garoto com futuro brilhante
Assassinado por um meliante
Nunca mais verá a luz do dia
Ele está morto na neve fria.

Ele foi morto só por ser um punk!
Onde está a punição pra esse crime?
Não, esse crime não tem punição
A justiça é fraca e cheia de erros
A justiça é falha

Um jovem garoto foi assassinado
Sem motivo nenhum
Ele era muito mais do que um simples punk
Ele era um ser-humano.
Ele foi morto só por ser um punk!
Não! Não! Não! Não! Não!
Ele foi morto só por ser um punk!

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Brian Deneke foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Brian Deneke é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Brian Deneke de Frente Niilista seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Brian Deneke? Ter à mão a letra da música Brian Deneke de Frente Niilista pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Brian Deneke de Frente Niilista.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Brian Deneke de Frente Niilista.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Brian Deneke de Frente Niilista.