Ô Mulher Ruim/ Saga de Um Vaqueiro (pout-pourri) é uma música de Fulô de Mandacaru cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Ô Mulher Ruim/ Saga de Um Vaqueiro (pout-pourri)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ô Mulher Ruim/ Saga de Um Vaqueiro (pout-pourri) de Fulô de Mandacaru? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Tanto que eu gosto dela e ela sem gostar de mim
Eu morro de amor por ela e ela não tá nem ai
Ô mulher ruim
Ela sabe que eu a amo por isso me trata assim
Tem coração leviano e faz o quiser de mim
Ô mulher ruim
Eu já fiz até promessa pra ela gostar de mim
Chorando a frente dela e ela rindo de mim
Ô mulher ruim
Vou pedir licença pra contar a minha história
Como um vaqueiro tem suas perdas e suas glórias
E mesmo sendo forte, o coração é um menino
Que ama e chora por dentro, e segue seu destino
Desde cedo assumi minha paixão
De ser vaqueiro e ser um campeão
Nas vaquejadas sempre fui batalhador
Consegui respeito por ser um vencedor
Otras canciones de Fulô de Mandacaru
Saber o que diz a letra de Ô Mulher Ruim/ Saga de Um Vaqueiro (pout-pourri) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ô Mulher Ruim/ Saga de Um Vaqueiro (pout-pourri) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Ô Mulher Ruim/ Saga de Um Vaqueiro (pout-pourri) de Fulô de Mandacaru.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ô Mulher Ruim/ Saga de Um Vaqueiro (pout-pourri) de Fulô de Mandacaru.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ô Mulher Ruim/ Saga de Um Vaqueiro (pout-pourri) de Fulô de Mandacaru, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.